Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

terça-feira, 11 de julho de 2017

De volta pra casa!

Olá pessoal,


Hoje faz 1 semana que eu voltei ao Brasil, depois de "árduos" 5 meses estudando na Universidade dos Açores em Portugal, pois foi um grande desafio na minha vida. Apesar de ter "chegado", sinto que apenas meu corpo chegou, eu ainda estou "chegando" aos poucos, me encontro naquela fase de readaptação pós intercâmbio, bem normal.

Voltei, mas nunca mais serei a mesma que partiu, trouxe na mala as roupas velhas, mas também as experiências, novos conhecimentos para além da minha formação acadêmica, e um novo olhar para coisas antigas.

Me sinto mais energizada e focada para seguir em direção ao meu propósito de vida, então sem dúvidas essa viagem me ajudou nesse despertar.


Poça da Beija em Furnas - Açores 

E não pára por aqui, ainda teremos muitas outras jornadas neste blog!! Me aguardem!! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...